Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

FELIZ ANO NOVO!

Por: Breno Araújo - 02/01/2016 - 15:55

Foto: Breno Araújo

FELIZ ANO NOVO

   Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou. Que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu.

   Desejamos a paz de Deus e que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz, encontrando o sentido para sua existência

   Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes. E continuar trabalhando para fazer um Amapá melhor para todos. Nós da Difusora vamos continuar trabalhando, 24 horas por dia, todos os dias do ano, para levar o melhor da informação e entretenimento pra você nosso ouvinte, que é a razão da nossa existência.

   Que as mãos de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde, alegria e muita prosporidade. Lembre-se seu destino é você quem faz, nunca deixe que os outros digam o que deve fazer! Lute, corra atras, e vá sempre olhando para frente. 2016 é um ano de mudança e todos nois vamos contribuir para que a nossa cidade seja melhor de se viver.

   É tudo que a Rádio Difusora deseja neste ano que está começando. 

Você é especial! Feliz Ano Novo!

RDM - Rádio Difusora de Macapá 630AM
Rua Cândido Mendes, S/N. Central - Cep: 68900-000, Macapá/AP - Fone: (96) 3131-2700
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amapá