Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

Sims chama pré-selecionados para a validação de cadastro no Macapaba II

Por: Mirrelle Rabelo - 25/08/2016 - 08:52

Foto: Maiara Pires

O Jornal da Manhã recebeu nesta quinta-feira, 25, a secretária adjunta da Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims), Patrícia Silva. Ela veio falar da convocação dos candidatos pré-selecionados para o Conjunto Habitacional Macapaba II que começou nesta quarta-feira, 24. O procedimento é necessário para validação de cadastro.

Nessa etapa, o objetivo é identificar quais candidatos estão aptos para o sorteio das 2.218 unidades habitacionais. O atendimento vai ocorrer em três unidades do Super Fácil (da Zona Norte, Beirol e Buritizal) no horário de 8h às 17 horas, sem intervalos e, aos sábados das 8h às 12 horas, até o dia 3 de setembro.

“Já identificamos casos de titulares de imóveis que já morreram; que já foram contemplados com outras unidades habitacionais ou que negociaram o imóvel que ganhou”, registrou a secretária adjunta da Sims, Patrícia Silva, ao falar da importância da validação do cadastro.

Os candidatos devem atentar para o cronograma estabelecido, conforme a letra inicial do nome dos cadastrados. Nos dias 24, 25 e 26 de agosto serão atendidos os cadastrados com iniciais A, B, C, D, E, F e G. Nos dias 27, 29, 30 e 31, os que iniciam com as letras H, I, J, L, M ou N. Nos dias 1, 2 e 3 de setembro é a vez dos nomes que iniciam com O, P, Q, R, S, T, U, V, W ou Z.

A secretária adjunta da Sims, Patrícia Silva, explica que essa é a segunda e última convocação dos candidatos, antes do sorteio que será definido pela Caixa Econômica Federal (CEF). "Em maio deste ano, realizamos a primeira chamada num total de 2.665 candidatos. Pelo menos 600 não compareceram e esta é a última chance. Esse procedimento é obrigatório e eliminatório. Quem não comparecer, estará automaticamente eliminado do processo", avisou.

Ela ressaltou, ainda, que não precisa levar cópias de documentos. Só os originais. A lista contendo o nome dos candidatos foi enviada pela Caixa, a qual avalia os dossiês dos interessados em financiar um imóvel.

RDM - Rádio Difusora de Macapá 630AM
Rua Cândido Mendes, S/N. Central - Cep: 68900-000, Macapá/AP - Fone: (96) 3131-2700
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amapá